Como cantar

http://www.blogdicas.com.br/fotos/2009/05/a-musica-gospel-ganha-mais-valor-atualmente.jpg



Todos nós temos de cantar em determinadas alturas, nem que seja apenas a música de parabéns de alguém que faz anos. Se quer saber como aprender a cantar melhor, o suficiente para ter mais confiança, siga os próximos conselhos e aprenderá como cantar (mais ou menos) afinado.



Obviamente que, para ser um cantor excepcional é preciso mais do que apenas técnica, é preciso um dom que a maioria das pessoas não tem. Mas para aprender como cantar afinado, poderá ser mais fácil se fizer o seguinte.

Cantar com os braços afastados


Não deve cantar com os braços colados ao corpo, porque a sua caixa torácica não conseguirá expandir-se totalmente. Se afastar alguns centímetros, conseguirá encher totalmente os seus pulmões, o que faz com que a sua voz saia com mais força e clareza.



Manter os pés separados

Para aprender como cantar, afaste os pés à largura dos ombros ou coloque um pé ligeiramente à frente do outro, para que tenha flexibilidade sem deixar de estar balanceado. Se cantar sentado, deverá ter os pés bem assentes no chão e ficar com as costas direitas, mas confortavelmente.

http://www.jogosdapolli.net/wp-content/uploads/2011/01/casey-karaoke.jpg



Inspirar correctamente

Quando estiver a cantar, inspire totalmente esticando o estômago completamente para fora. Quando expirar, traga o estômago lentamente para dentro, controlando o movimento com os músculos do diafragma, conseguindo assim controlar melhor as notas que solta.



Estas dicas para aprender a cantar permitem-lhe ter maior controlo sobre a sua voz e as notas que produz com o seu corpo. Assim, da próxima vez que tiver de cantar, não precisa de baixar o volume da voz para fingir que canta…




Bom essas foram algumas dicas para você saber melhor como cantar :)

Agora use sua voz para louvar ao Senhor Jesus pois ele Diz: - Tudo o que tem folêgo Louve ao Senhor !!! =) Adore a

Ele pois só ele merece o seu louvor.

E lembre-se Deus não procura Cantores e Sim Adoradores aqueles que o adoram em Espírito e em Verdade. Então Adore !!! :)




Bjs Que Deus abençõe vc

@Danielly_Correa
*---------*

Fonte:Truques e Dicas / Adaptação Danielly Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário

Versículo do Dia

Eu aprendi... Que Deus sem mim é Deus, e eu sem Deus sou nada!!!----Enquanto você descansa, Deus trabalha por vc! Ele não demora, Ele capricha!

Seguidores

-

  © Danielly Corrêa • 2010-2011