Ficar Triste Porque ? Se o Senhor é a nossa Força ?

http://lh3.ggpht.com/_bnkFuk_Ugvc/TMtt_MtH8JI/AAAAAAAAAKw/F2IkiFFoX5I/s400/Paisagens-16-0800.jpg

Esses Dias eu tive vários motivos para ficar triste,Mais vários mesmo =/

Parecia que Tudo Dava errado Pra mim,foi aí que eu lembrei -Ficar Triste Porque? Se o Senhor é a Minha Força ?

Ás vezes todos nós nos sentimos tristes, mas a tristeza do hoje é a alegria do amanhã,pois a tristeza existe para nos fazer refletir de algo que está errado e com isso amadurecemos.

Então eu li o Salmos 42
Leia Você Também !

Salmos 42

1) COMO A CORÇA procura ansiosamente um riacho, assim eu Te procuro e desejo, Ó Deus.
2) Sinto sede de Deus, do Deus vivo; quando será que poderei estar de novo na sua presença?
3) Dia e noite choro de saudade enquanto meus inimigos, para zombar de mim, perguntam: "Então, onde anda esse seu Deus?"
4) Quando me lembro de como costumava ir à frente do povo que subia ao templo para adorar, cantando de alegria e louvando a Deus, numa grande festa, minha alma fica cheia de tristeza.
5) Por quê? Por que ficar triste e desanimado? Tenha confiança em Deus! Ainda voltarei a louvar o Senhor, meu Deus e minha ajuda.
6) Sinto a minha alma abatida e por isso procuro lembrar o teu poder, enquanto moro nesta terra, entre o rio Jordão, o Monte Hermom e o Monte Mizar.
7) Todas as tuas ondas passaram sobre mim; fortes correntes de tristeza me encobrem, fazendo lembrar o barulho de grandes cachoeiras.
8) Mas, para vencer tudo isso, a cada dia o Senhor me dá o seu amor cuidadoso e constante. Durante as noites eu canto em seu louvor e oro ao meu Deus, que me dá vida, dizendo:
9) "Ó Deus, minha Rocha, por que Te esqueceste de mim? Por que tenho de viver sofrendo e chorando por causa dos ataques dos meus inimigos?"
10) Cada vez que eles, zombando, perguntam, "Então, onde anda esse seu Deus?" , é como se um de meus ossos fosse quebrado.
11) Por que ficar triste e agitado, meu coração? Não é preciso! Confie em Deus; eu ainda louvarei o Senhor, o Deus que sempre me ajuda.

E eu Também Assisti a 3 Videos do Diante do Trono no Youtube
Confira:Diante do Trono - Esperança - Palavra de esperança e Diante do Trono - Esperança e Diante do Trono - Descanso em Deus







Depois que eu assisti estes 3 Videos Super Benção na Minha Vida eu senti uma Alegria no Meu Coração !! e Falei Obrigada Senhor !! Tu Mudaste Meu Pranto em Festa. Aleluia !!!

Bom era isso que eu queria compartilhar com Vocês e lembre-se que

"A tristeza do hoje é a alegria do amanhã".


Bjos!! Que Deus te Abençõe

@Danielly_Correa

3 comentários:

Unknown 7 de novembro de 2010 às 07:51  

daniii seu blog ta maraaa ....
Deus te abençoe cada dia mais .....

Unknown 10 de novembro de 2010 às 17:24  

Muito linda as palavras
o Salmo 42 é a minha oração neste momento
obrigada

bj

Naísa

Josh 25 de junho de 2011 às 05:22  

É só não desconsiderar isso:

Romanos 12:15 Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram.

A Psicologia moderna tem sido muito discriminatória e sem paciência com pessoas que precisam de um ombro amigo. Cada caso é um caso, mas devemos sempre sentir compaixão de uma pessoa afligida.

Postar um comentário

Versículo do Dia

Eu aprendi... Que Deus sem mim é Deus, e eu sem Deus sou nada!!!----Enquanto você descansa, Deus trabalha por vc! Ele não demora, Ele capricha!

Seguidores

-

  © Danielly Corrêa • 2010-2011